14/05/2014

Eventos

Divulgação de eventos organizados por docentes do PPGEP-USP e indicação de eventos na área.

APRESENTAÇÕES DAS LINHAS DE PESQUISA DO PPGEP-USP: DATAS

Transmissão (ao vivo) das apresentações das linhas de pesquisa: clique aqui
Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF): 14/09/18, às 13h30, sala D2-15 (Dep. de Eng. de Produção da Poli-USP)
Gestão de Operações e Logística (GOL): em breve
Gestão da Tecnologia da Informação (GTI): 20/09/18, às 11h, sala FG-232 (Dep. de Eng. de Produção da Poli-USP)
Qualidade e Engenharia do Produto (QEP): 12/09/18, às 9h30, sala FG-232 (Dep. de Eng. de Produção da Poli-USP)
Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO): 18/09/18, às 14h, sala D2-15 (Dep. de Eng. de Produção da Poli-USP)
Edições anteriores: EPEF (Vídeo: Clique aqui), GOL (Vídeo: Clique aqui; Apresentação: Clique aqui), GTI (Vídeo 1: Clique aqui; Vídeo 2: Clique aqui; Vídeo 3: Clique aqui; Apresentação: Clique aqui) e QEP  (Vídeo: Clique aqui)

EVENTOS JÁ REALIZADOS

1º Seminário A1 – 10 de agosto de 2016, das 11h às 12h30
18th DSM Conference: 29-31 de agosto
XII Jornada de Ergonomia da Poli-USP: 31 de agosto e 01 de setembro
VI Novas Fronteiras & Desafios da Logística: 10 de outubro
2º Seminário do Laboratório de Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, do Conhecimento e da Inteligência Competitiva (LETICIC): clique aqui
Palestra “A disseminação da filosofia Lean do âmbito das empresas para a vida das pessoas”, ministrada por Alexandre Cardoso (Lean Institute Brasil): clique aqui
Palestra Preferred customer: collaborative innovations originate from the interaction between buyers and their suppliers, ministrada pelo Prof. Holger Schiele (Unversity of Twente), no dia 06/10/17: clique aqui
Seminário MUSE: A new global energy model. Overview and applications: 07/02/2018, às 14h (Mais informações: clique aqui)
Conversa sobre doutorado sanduíche no exterior, com Afonso Fleury e Luis Fernando da Costa Oliveira: 10/04/2018, das 12h às 13h (Mais informações: clique aqui).
SEMINÁRIO: A spatially-resolved urban energy systems model for studying heat decarbonisation pathways in the UK (Mais informações: clique aqui).