Seleciona e a agenda que você está interessado e adicione em seu Google Calendar ou Outlook

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua trigésima sétima edição em fevereiro

20 fevereiro
08:00
- 17:00

No dia 27 de fevereiro de 2026, das 11h às 12h, será realizada a trigésima sétima edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Uma Abordagem MIP Heurística para o Problema de Agendamento de Cursos no Ciclo Básico da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo”. A apresentação será feita por Mateus Henrique Trevensoli Travagin, Mestrando em Engenharia de Produção na EP/USP.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/xzb-izsn-euw. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.

Detalhes

Data:
20 fevereiro
Hora:
08:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,
Website:
 https://meet.google.com/xzb-izsn-euw

Local

Online
Online
Virtual, São Paulo 05508-010 Brasil
+ Google Map
Telefone
2648-6782
Ver site do Local