Descrição
8ª Edição do “Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular” acontece em fevereiro com palestrante internacional
No dia 25 de fevereiro, das 13h00 às 14h00, o Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP promoverá a oitava edição do “Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular”, com o tema “Accelerating Circular Transitions – an integrative perspective”.
Nesta edição, contaremos com a apresentação de Martin Geissdoerfer, Associate Professor na Monash University e referência internacional em economia circular, inovação em modelos de negócio e transições sustentáveis.
A vinda do professor Martin é patrocinada pelo edital de Pesquisadores Visitantes, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) e pela Fundação Vanzolini. Além deste evento, o professor também ministrará a disciplina Tópicos Avançados em Qualidade e Sustentabilidade do PPGEP-USP.
Local: Sala D2-13
Horário: das 13h às 14h
Inscrições: clique aqui
Fique por dentro do PPGEP-USP

