Oportunidade de bolsa de mestrado em Projeto de Pesquisa Internacional

O projeto de pesquisa “Nanotechnology and advanced materials for Lithium and Boron Separation processes from produced water”, financiado pelo Research Centre for Greenhouse Gas Innovation (RCGI) e Petronas, está com inscrições abertas para uma bolsa de mestrado para discentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP).

A bolsa possui duração de dois anos e exige dedicação integral. Os(as) candidatos(as) devem possuir formação em ciências exatas (Engenharia/Computação/Estatística) com habilidade para programação.

Para se inscrever, os(as) interessados(as) devem enviar e-mail para a Profa. Dra. Celma de Oliveira Ribeiro (celma@usp.br), docente do PPGEP-USP e integrante do projeto de pesquisa, encaminhando: currículo lattes e histórico de graduação.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Poli-USP está com inscrições abertas entre 01 de junho a 11 de julho de 2022, saiba mais.