Notícias / NOTICIAS

Descrição

USP realiza a décima primeira edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos (CISLog) da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, em conjunto com os Departamentos de Engenharia de Transportes e Engenharia de Produção da Poli-USP, realizará a décima primeira edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”. O evento acontecerá no dia 23 de abril, das 10h00 às 12h00, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli.

O seminário contará com a participação de José Holguín-Veras, Professor e Diretor do Center for Infrastructure, Transportation, and the Environment; e do Volvo Research and Educational Foundations (VREF) Center of Excellence on Sustainable Urban Freight Systems no Rensselaer Polytechnic Institute (Nova York). A palestra será proferida em inglês, sobre o tema “Freight Transportation Management and Planning: Role in the Fight Against Climate Change”.

A vinda do Professor Holguín-Veras é patrocinada pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Poli-USP, através do Programa Institucional de Internacionalização da CAPES (CAPES-PrInt).

O evento é gratuito, as inscrições devem ser realizadas neste link: http://bit.ly/4aFtnQ5. Em caso de dúvidas, escrever para cislog@usp.br.

Fique por dentro do PPGEP-USP

Cadastrar